quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Toy Story

4
Se tem um desenho infantil que eu amo e que sempre me emociona muito é o Toy Story , muito lindo o ultimo filme deles . Meus filhos também adoram e eu sempre procuro ressaltar a mensagem que ele passa sobre amizade ... QUEM TEM AMIGOS ... TEM TUDO !

Então com vocês Toy Story 

Bolo com topo personalizado e removível



  
Estes bolos são super especiais pois foram do niver dos meus filhos 
este eu fiz para minha filha - com detalhes da jessie que ela ama de paixão !

 E este pro meu filhão que adora o wood 
  
Estes chapéus fiz para as crianças de lembrancinha 
 
  
esta é pra dividir com vocês kkk pensa que aqui em casa é so eu e meus filhos que gostam do toy story ? nadaaaaaa , este rex foi feito pelo meu marido e ficou na frente da mesa deles .
 
  
Olha ... minha paixão é este topo . tanto que não vendo , não troco e não dou pra ninguém !
Foram feitos pela Aline Pavão - Arte em Biscuit 
é só uma parte das coisas lindas que ela fez pra mim !

ENCOMENDAS SOMENTE PELO E-MAIL :
 lenacabraleva@hotmail.com

beijosssssssssssssss

4 comentários:

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

LINDÍSSIMOS......QUANTA CRIATIVIDADE...NÃO ME CANSO DE VISITAR ESSE CANTINHO..MA INSPIRAÇÃO PRA MIM...BJOKAS...SUCESSO...DANI

Unknown disse...

Uau quanta coisa linda!!!Todos os bolos ficaram maravilhosos, e as lembrancinhas então, tenho certeza que a cçada adorou. O Rex tb ficou incrível.Parabéns! Bj

Cláudia disse...

Olá,
O trabalho exposto do Super Mario Bros é possível fazer para o dia 31/8? Quanto custa, o que vem naquele kit e se der me informe os tamanhos. Obrigada
cccalabria@gmail.com

lu scobar disse...

Muuuuito lindo!!Tudo, adorei!! Parabéns!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo