quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Patati Patatá em EVA

1
Eles são a sensação , quem não gosta destes palhaços ? Eu mesma fui assistir ao show deles aqui na Baixada e fiquei super fã . Bom então ai vai uma pancada de PATATI PATATA !

Campeão de Vendas !

  
Enfeites de mesa - varios modelos
  
Apliques de 1 Metro
 
  
Bolo mega especial - foi pro niver do filho da minha cliente Natalia e apareceu até no blog da Chris Flores , chique né ?
 
  
Cartolinhas para centro de mesa
 
  
Apliques diversos tamanhos
 
  
Kit com várias peças 
 

ENCOMENDAS SOMENTE PELO E-MAIL :
lenacabraleva@hotmail.com

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Lena,amei seus trabalhos dessa duplinha do barulho..kk.parabéns!
Me tornei sua seguidora pelo meu 3º bloguinho..pipocas.Lá dediquei um selinho pra vc que ganhei da Andressa,espero que goste.
Beijokas..Claudinha.
www.pipocascoloridasrp.blogspot.com
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo