quarta-feira, 2 de maio de 2018


Estou de volta

0
Boa tarde meus lindos , bom depois de tanto tempo sem postar estou de volta . Tive uma experiencia com decoração de festas que foi maravilhosa , aprendi tanto , conheci tanta gente , ganhei tantos sorrisos ... foi muito muito especial mas tudo tem os dois lados não é mesmo e decidi parar , estou de volta somente a pratica do eva , minha primeira paixão , eu decidi que preciso amar o que faço e isso ja não estava mais acontecendo . Tudo foi válido e bola pra frente que to cheia de coisinhas para postar rsrs

Bom gente muita coisa mudou viu , agora tenho bem mais clientes em minha região , alguns de outros estados acabaram desistindo de comprar comigo pois o frete tornou-se muito caro e um serviço infelizmente muito ineficiente , uma pena , eu tinha muitos clientes fora de são paulo , ja mandei até mesmo para fora do Brasil ! Mas sempre tem aquelas pessoinhas insistentes e maravilhosas que não abrem mão do nosso trabalho e isso me enche de orgulho , esta encomenda é para uma delas ... a mamãe Thatiane queria um circo rosa para suas três bençãos , e aqui ela manda !!! Eu nem preciso dizer que amei , este kit ficou de uma delicadeza .

apliques de 1 metro

encomenda da minha querida Thatiane Roberta - Mogi das Cruzes 

que palhacinhas mais lindas !!!
e assim foi a decoração que minha cliente fez com nossas peças em eva 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo