quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Super Mario Bros em EVA

11
Mais uma encomenda daquelas mega especiais e olha que delicia de fazer viu ! Valeu Dani , eu amei de paixão estas peças , super coloridas bem do jeito que eu gosto .

Encomenda da Dani - SP  ela tem dois filhos e um deles pediu Ben 10 mas eu já fiz tanto este tema , nem tem mais graça .

Encomenda da Dani - SP

Que legal estes apliques , são para decoração do quarto

Enfeites para a mesa ( bandejas , porta guardanapos e topos de piruliteiro e baleiro )

Apliques Personagens

Mais apliques

Olha quanta coisa ! Gente ces não fazem idéia como ficou lindo !

11 comentários:

Laura García disse...

QUE BONITOS TE QUEDARON TODOS LOS PERSONAJES. GRACIAS POR COMPARTIRLOS CON NOSOTRAS. DIOS TE BENDIGA.

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Ficaram lindos!!!Adorei,meu filho adora jogar Mário e já me pediu para fazer,mas ainda não me aventurei,rsrs.Parabéns pelo excelente resultado.Bjs.

Luciene e.v.a disse...

Adorei mais este trabalho seu. Que perfeição e que riqueza de detalhes!

Artes na Tela disse...

Olá,
Parabéns pelo seu trabalho. Comercialize seus belos produtos em nossa loja virtual de artesanatos. O Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

BLOG WARS disse...

eu quero!!!(momento nerd) *.*

sapekinhas eva disse...

Olá Lena, adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos trabalhos, parabéns pela criatividade, é fantástica. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficare feliz se aceitares, e honrada se me seguires também se desejares, aproveito para te desejar um Natal cheio de paz e muita alegria junto a todos os teus familiares, e que 2012 seja repleto de realizações e muita felicidade. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Uauuu!
Quanta coisa linda!
Também não poderia ser diferente, pois foram feitas por mãos de quem entende!
Parabéns!
Bjus
Vani Helena

Anônimo disse...

Adorei os trabalhos...te mandei um email. Abraço!
Cristiana

Janne Paz disse...

FLOR VC PODERIA ME PASSAR O ORÇAMENTO DESSA TURMINHA.."SUPER MARIO" SERIA PARA DECORAR O QUARTO...
SEU TRABALHO É LINDO...

janne.paz@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, seu trabalho é lindo... você pode me passar um orçamento dos personagens do mario.
obrigada. cintia

cintiad.b@gmail.com

""" I A G O """ disse...

Boa tarde!
Ficou lindo teu trabalho.
Tbm gostaria de um orçamento das peças. Vc pode me escrever?
biabertan@hotmail.com
Sera p dia 01/09/2012.
Sou de 31520450.
Abs e obgda
Ficarei aguardando ansiosa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo