domingo, 10 de outubro de 2010


Mecanimais

13

Encomenda da minha cliente Márcia do Rio de Janeiro
Olha só fiz porque era para ela porque oh bichinhos chatos de fazer kkkk fora que é mega dificil achar moldes deles affff

bjos

13 comentários:

Sibele disse...

Oi, ainda bem que achei quem tenha conseguido os moldes, pois estou procurando faz tempo esse moldes para a festa do meu sobrinho. Vc dispo~e estes moldes??
Poderia me enviar por e-mail?
Ficaria muito agradecida!!!
carrett.sibele@hotmail.com
Bjssssss

Unknown disse...

Também gostaria de ter esses moldes? Será que poderia me enviar por e-mail tb? Meu filhote e eu ficaríamos muito felizes.
debypc@yahoo.com.br
Abç,
Deborah

LUANA disse...

Oi estou precisando destes moldes para o aniversário do meu filhote. se puder me mandar por e-mail luanacastilhosj@gmail.com

ana claudia disse...

oi, estou passando pelo q vc passou..., por favor se puder me enviar os moldes, eu agradeço.
anacstaudinger@hotmail.com. obrigada!

Francilucia disse...

Caso seja possivel por favor me envie os moldes dos mecanimais, o aniversario do meu filho e dia 12 de março e ele cismou que quer a mesa dos mecanimais e nao encontro aqui em fortaleza/ce. Desde ja agradeço e parabenizo pelas suas criaçoes sao realmente lindas e de muito bom gosto. maiafrancilucia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom dia Lena.
Esteou precisando dos moldes dos mecanimais, é possível você me enviar os moldes. Agradeceria muito, pois quero fazer a festa do meu afilhado.
Email: nani_deoliveira@hotmail.com.
Muito obrigada por enquanto.
Nani

Anônimo disse...

to precisando dos moldes p festinha do meu filho aqui no interior não encontro de forma alguma!!!me mande por favor jumsc2011@hotmail.com
obg

Anônimo disse...

oi lena ja procurei em td lugar e ñ encontro sera q vc pode disponibilizar esses moldes é paro o niver do meu filho fico muito agradecida dza_medeiros@hotmail.com

Cleiara Cristina disse...

Boa noite, estou precisando dos moldes dos mecanimais, é possivel você envia-los para meu email? Gostaria deles para fazer uma festa para meu afilhado.
Obrigada.
clei.cristina@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, também estou precisando muitíssimo dos moldes dos mecanimais para a festa do meu filho em agosto. Se puder me enviar ficarei muito grata.
Obrigada
m_hissae@hotmail.com

patricia disse...

Olá ficaram lindos os mecanimais, será que vc pode me envair os moldes por email, o niver de minha filhota é só em Outubro mas como não tenho muita prática preciso começar a fazer já né, ficarei muito cotente, um grande abraço!!!
patricia-mariscal@hotmail.com

Anônimo disse...

olá lena,fiquei encantada com seu trabalho.Vc é muito caprichosa!Estou passando sufoco aqui na minha cidade.Meu filho vai fazer 4 anos dia 28 de novembro 2012 ele é vidrado no mecaqnimais,porém aqui na minha cidade não encontro nada. Não sei oque vou fazer.Se vc pudesse disponibilizar os moldes por email para mim ficaria muito agradecida e com certeza divulgaria seu lindo trabalho.Parabens desde já agradeço.
laurilamego@hotmail.com
Guaratinguetá ao lado de Aparecida do Norte

Lena Cabral disse...

Pessoal , os moldes que utilizo ref a este e outros temas encontro na net , mais precisamente no google . Este tema é muito dificil , inclusive até hoje só consegui arranjar uma mesma imagem de cada personagem que é a do site discovery kids brasil . Agradeço os comentários , voltem sempre !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo