terça-feira, 11 de maio de 2010


Fadas Disney em EVA

1
Bem mais uma daquelas encomendas que eu amooooooooo fazer ! Finalmente consegui concluir kkkkk se eu contar para vocês em quanto tempo eu fiz aposto que ninguém acredita , também agora vou descansar um pouquinho kkk 1 dia kkkkk
Olha o bolo do tema Fadas Disney , olha eu tava quebrando minha cabeça porque tava numa correria e sem tempo nenhum para pensar em nada , dai recebi um e-mail da PriartsMunha e não sei porque fui fazer uma visitinha no blog dela , ela tava fazendo as fadinhas em ponteiras dai tirei a idéia para salpicar as fadinhas no bolo , claro que minhas fadinhas não são tão lindas como as dela mas acho que ficou bom né ?

Casinhas Cogumelo para mesa de fotos

Enfeites de Mesa ( todos em minha mesa kkkkk )

As Fadonas kkkkkk com 1 metro

Risque e Rabisque Sininho e Peter Pan

Eu vou adorar receber seu comentário !
beijos

1 comentários:

Pathy Du'artes disse...

Lena estão lindos seu trabalhos das fadas amei!!! gostaria de agradecer pela visita no meu blog e por ser uma das minhas amigas.
Grande bjos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo