quinta-feira, 15 de abril de 2010


Bolos Cenográficos

5

Olha minha mesa da sala que beleza ! Melhor ainda se fossem comestíveis kkkkk

Bolo 2 andares sem topo , feito para meninos
Encomenda da Bianca - São Paulo

Bolo 2 andares sem topo , feito para meninas
Encomenda da Bianca - São Paulo


Bolo 2 andares , quadrado , sem topo a pedido da cliente pois serão colocados bonecos de biscuit
Encomenda da Raquel - Guarulhos SP
Eita como eu tenho cliente em Guarulhos

Pessoal estes bolos podem ser feitos em várias cores , temas , com topo , sem topo , com topo de bonequinha em eva 3D ( aguardem em breve foto ) , com as dimensões desejadas enfim , do jeito que mais lhe agrade !
informações :
lenacabraleva@hotmail.com

5 comentários:

elyMoscou disse...

preciso com urgencia do molde deste bolo eva da hello kitty

elyMoscou disse...

Parabens,amei a ideia do bolo em eva em especial da hello,aguardo resposta

FABIANA disse...

lena voce tem apostila dos bolos? preciso urgentemente.

Unknown disse...

Lena,

Olá, você tem modelos de bolo em EVA para alugar? Pois no domingo estamos comemorando no circo o aniversario da minha filha e gostaria de levar um bolo falso só para o parabéns pois já comprei muitas goloseimas.

Aguardo seu retorno

Lusia
meu e-mail é lusia.antoniassi@citi.com

Anônimo disse...

olá amiga, estou maravilhada com seu trabalho, comecei a trabalhar com e.v.a e estou gostando muito e estou pensando em me especializar em bolos, será que você pode me dar algumas dicas de como fabricar a estrutura dos bolos,já que não fiz curso algum, moro em Itupeva interior de São Paulo e estou pensando em fabrica-los para alugar aqui na minha cidade. Vou deixar meu email e se vc puder me responder vou ficar muito feliz ... um grande abraço Luciana luci_ana_guize2012@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo