quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Moranguinho baby em EVA

6
Encomenda Zaíra - São Vicente
Apliques de parede para enfeitar o quartinho do seu bebê !
bjos

Bolo Cenografico Teen Lilás e Prata

0
Encomenda Juliana - São Vicente / Lorena - SP


Aplique de Estrela com Nome 60 cm .
bjos

Kit Liga da Justiça e Huck

0
Encomenda Luciane - Santos

Enfeite de mesa do Incrível Huck - 30 cm
bjos

Baby Disney em EVA

0
Encomenda Amanda - São Vicente


Mais um Bolo Baby Disney , desta vez para meninos com topo simples removível .
bjos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Natal em EVA

1
Porta panetones

Porta Vinho

Bom eu como sempre atolada no Natal , só restou tempo de fazer as famosas lembrancinhas para os professores mesmo kkkk
bjos

Toy Store em EVA - Bolo Cenográfico

0
Encomenda da amiga Karla - Rio de Janeiro

Carinhas de 5 cm

Apliques de 50 cm

Bolo cenográfico Com aplicação do boneco em 3D e topo estrela do xerife
Ficou lindo , amo este tema !!!!!!!!
bjos

Pokemon em EVA

3
Encomenda da Bianca Stuchi - SP

Mais uma do Pokemon
bjos


Bolo Teen Branco e Lilás com topo

1
Encomenda da Gilmara - Guarujá


Mais uma vez o bolo teen branco e lilás e ainda vou fazer mais um kkkkk .Só que este tem um topo com velas estrela , o topo é removível .
bjos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Angelina Ballerina

7
Encomenda Luciane - Santos SP

Finalmente Angelina Ballerina e sua turma

Angelina e Miss Mimi

Vici e Marco

Papai e Mamãe de Angelina

Alice e Gracie

Topos de Bolo

0
Patati Patata - Topo 3D

Princesas Disney - Topos 3D

Minnie em EVA

6
Encomenda da Leticia - SP

Bolo da minnie , a pedidos mais uma vez kkkk mas sempre com um detalhe diferente kkk


Baleiro em EVA 3 andares com aplicações e topo em EVA


Cinderela em EVA

0
Encomenda da Caroline - Angra dos Reis RJ

Aplique de 1 metro

Bandeja de doces Quadrada 30x30 cm

Fofucha Cinderela


Fofucho Torcedor do Botafogo


Bolo Circo e Pequeno príncipe

3

Encomenda da minha outra parceira Vanessa Heckert - Guarulhos SP do Ateliê Doces Sonhos , festas lindas , show de bola mesmo , super recomendada . Meus trabalhos estão nas maiorias de suas mesas , seja em enfeites , apliques e agora também com os bolos cenograficos !


Aplique Pequeno principe de 1 metro


Mais um bolo com tema circo totalmente elaborado pelo minha cliente , eu só tornei realidade kkkkkk com topo em EVA 3D Lona de circo


Mais bolos cenograficos em EVA Temas Diversos

8
Estes bolos foram todos para a Natalia Cardoso de São Paulo
Bolo Patati Patatá com topo removível em EVA 3D

Bolo Neutro sem topo mas será usado na festa do Doki - Discovery Kids

Bolo Fazenda , será usado na festa do cocoricó

Bolo Castelo com aplicações de EVA 3D das princesas


Finalmente Bolo neutro sem topo , será usado na festa dos backyardigans por isso fiz nas cores deles .


Coreto Rosa em EVA

0

Encomenda da minha grande parceira e amiga Ana Paula do Alugue e Monte Festas de Santos .
Coreto cor de rosa .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo